sábado, 27 de junho de 2009

GIG bar

GIG Bar

Amigos, vai ter que rolar um jabá... mas com conhecimento de causa, ou melhor, de copos... o bar GIG, onde atualmente sou gerente, já está de portas abertas e com a equipe de bartenders preparadíssimos pra fazer drinks deliciosos pra você..... a carta de drinks leva minha assinatura (Flaming Lips) e meu estilo clássico de coquetelaria, somada a algumas próprias invenções etílicas. Algumas delas já foram postadas aqui no blog.
Junto, temos dj's, comidinhas preparadas pelo chef francês Sebastien Boulbuil e um clima retrô-futurista nas cores, nas projeções e móveis... bom.... prefiro ouvir sua versão... tô te esperando, de terça à sábado a partir das 22 hs. Um abraço!
Rua Visconde de Pirajá, 437 sobreloja Ipanema RJ

Foto: Daniel Benassi

Um comentário:

Vinicius Fracaccio disse...

Com certeza vou aparecer, assim que eu puder sair aqui da cozinha aqui... Até que horas dá para chegar ae? Tenho saído tarde da cozinha, rsrsrs! Ah, fiz um cópia do post e coloquei no meu blog e já passei para a minha lista de amigos.. he! saudades! beijos!!!